Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, S.P., Brazil
Meu email:jcmreina@hotmail.com

sábado, 19 de fevereiro de 2011

Enquanto Caminho Sozinho


Enquanto caminho sem destino

Pode ser que eu encontre alguém no caminho

Que também esteja sem destino

Que queira me acompanhar neste caminho

Entenda que apenas sigo meu caminho

Na busca de um destino

Talvez eu tenha que desviar meu caminho

Porque talvez eu tenha avistado um destino

E se alguém não quiser continuar me seguindo no mesmo caminho

Não faz mal, porque continuarei seguindo meu caminho

Mesmo que sozinho...

João C.M.Reina



7 comentários:

  1. Ahá!!!!
    Olha aí, com rima!!!
    Adorei, Jão!!!
    Me sinto assim também: seguindo meu caminho mesmo que sozinha!!!!
    Bjinhos!!!

    ResponderExcluir
  2. Lindo poema! Mas o caminho nunca é trilhado sozinho, sempre estamos acompanhados...
    bjos andarilhos

    ResponderExcluir
  3. gostei.... tipo a pedra no caminho de Carlos Drummond , passei pra desejar um excelente inicio de semana, um abraço bem apertado.

    ResponderExcluir
  4. Ninguém nunca esta sozinho, até mesmo em pensamento sentimos alguém por perto, assim como o destino que pré estabelece a ordem natural dos acontecimentos pessoas entram em nossas vidas por meios até desconhecidos porém cada uma num caminho adverso e são nas curvas desses caminhos que trombamos com a hipotese de não mais se sentir sozinhos.
    ;)

    ResponderExcluir
  5. '''Pode ser que eu encontre alguém no caminho

    Que também esteja sem destino

    Que queira me acompanhar neste caminho'''


    retornei para reler..... as vezes encontramos a tal pessoa e depois de um tempo descobrimos que nos deparamos com uma bifurcação e é preciso fazer uma escolha, seguir por um dos caminhos juntos ou cada um seguir um diferente do outro....



    abraço e até mais

    ResponderExcluir

Seguidores