Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, S.P., Brazil
Meu email:jcmreina@hotmail.com

domingo, 22 de maio de 2011

Dez Coisas Que Levei Anos Para Aprender

1. Uma pessoa que é boa com você, mas grosseira com o garçom, não pode ser uma boa pessoa.

2. As pessoas que querem compartilhar as visões religiosas delas com você, quase nunca querem que você compartilhe as suas com elas.

3. Ninguém liga se você não sabe dançar. Levante e dance.

4. A força mais destrutiva do universo é a fofoca.

5. Não confunda nunca sua carreira com sua vida.

6. Jamais, sob quaisquer circunstâncias, tome um remédio para dormir e um laxante na mesma noite.

7. Se você tivesse que identificar, em uma palavra, a razão pela qual a raça humana ainda não atingiu (e nunca atingirá) todo o seu potencial, essa palavra seria "reuniões".

8. Há uma linha muito tênue entre "hobby" e "doença mental".

9. Seus amigos de verdade amam você de qualquer jeito.

10. Nunca tenha medo de tentar algo novo. Lembre-se de que um amador solitário construiu a Arca. Um grande grupo de profissionais construiu o Titanic.

Luís Fernando Veríssimo

13 comentários:

  1. São coisas que somente o tempo e a experiência que vamos adquirindo é que vão nos proporcionando essas aprendizagens!

    Beijo grande em seu coração..
    Verinha

    ResponderExcluir
  2. Obrigada de coração João pelo selinho!.. Já o estou levando e colocando em meus "carinhos recebidos" [:)]

    Beijocas super em seu coração..
    Verinha

    ResponderExcluir
  3. Obrigada mesmo. Ja postei..ta embaixo das postagens..mas qdo. vc entra em comentários..aparece!!
    Preciso acertar para colocar estes gadets onde eles estavam anteriormente, na frente.
    bj
    Ma

    ResponderExcluir
  4. Veríssimo é sempre sensacional. Desse texto, destaco o item 7. Sempre afirmei que, se quiser adiar ou não tomar uma decisão, faça reuniões sobre o assunto.

    Fico-lhe imensamente grata pelo selo. Eu o recebi, há pouco tempo, do blog POETAS INSANOS. Mas a honra que me deu me faz sentir como se fosse o primeiro a me presentear com ele.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  5. Bom dia !!

    Adorei o texto!! Desejo a você uma semana de muita LUZ !!

    Mil beijos !!

    ResponderExcluir
  6. Jão depois volto pra ler com mais calma seu post, vim pedir pra vc dar uma forcinha pros meninos...
    Vim pedir pra que vote sim no link, por favor da uma força para banda ;)http://estigmaangel.blogspot.com/2011/05/banda-rollsrock-caldeirao.html
    Divulga se for possível
    Obrigadainos...

    ResponderExcluir
  7. Oi, João
    Amei os mandamentos, uns são para serem adotados de imediato, outros morri de rir. Coisas de Veríssimo.Voltando de um um fim de semana prolongado, vim correndo pegar meu selinho. Você é tudo de bom. Super obrigada, amei! Já estarei postando o presente, na página de selos do blog.
    Beijos com muito carinho! Boa semana!

    ResponderExcluir
  8. Obrigada pela sua visita, João.
    Perfeita a sua postagem!
    Há o que se pensar sobre isso:

    "Uma pessoa que é boa com você, mas grosseira com o garçom, não pode ser uma boa pessoa."

    Está cheio de gente assim pelo mundo!
    Abração

    ResponderExcluir
  9. Adorei o selo, adoro Verissimo, adoro seus textos! rs rs rs rs rs

    ResponderExcluir
  10. Oi, João
    Depois dê um pulinho lá no Amadeirado para pegar o selo "500 corações em 1 ano". Você faz parte da minha felicidade. Obrigada por me seguir e contribuir com seus excelentes e gentis comentários!
    Bjkas com muito carinho.

    ResponderExcluir
  11. passei para dar um ''olá!'' abraço e até depois rssssssssss

    ResponderExcluir
  12. Muito obrigado pelo selo meu querido!
    Já postei no blog.
    e quanto ao texto eu tbm como veríssimo custei a aprender.
    Bjs e bom final de semana

    ResponderExcluir
  13. Excelente constatação! Conheci seu blog hoje e gostei muito, voltarei! bjs Sandra
    http://projetandopessoas.blogspot.com//

    ResponderExcluir

Seguidores