Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, S.P., Brazil
Meu email:jcmreina@hotmail.com

sábado, 14 de maio de 2011

Frustração

É frustrante ter planos e não conseguir colocá-los em prática. É frustrante ter projetos que nunca saem do papel. É frustrante trabalhar um dia todo e não ver resultado. É frustrante comer aquela comida que parecia ser tão saborosa e perceber que o sabor não era tão bom assim. É frustrante acreditar que encontrou o amor perfeito e depois perceber que o amor perfeito pode não existir. É frustrante apaixonar-se por alguém que lhe chama de amigo.

A frustração está associada a desilusão, infelicidade, excesso de expectativa.

É importante perceber que sempre existe uma oportunidade de recomeço. Ter opinião própria é essencial.

João C. M. Reina

10 comentários:

  1. Com certeza são coisas que sempre nos irão frustrar.. é por essa razão que não devemos nunca criar grandes expectativas.. deixar sempre para viver os acontecimentos e situações a medida que vão ocorrendo e saber desfrutar de todos os seus encantos dentro de suas possibilidades!

    Beijocas super em seu coração João e um lindo fim de semana para vc!

    Verinha

    ResponderExcluir
  2. Acho que temos que ser mais positivos. Frustrações sempre existirão.
    Eu penso assim..não deu certo, pq não tinha que car.
    Algo melhor esta por vir.
    Bj
    Ma Ferreira

    ResponderExcluir
  3. O mundo não é tão justo.
    E isso acontece.
    O bom é saber que podemos superar, ultrapassar, sorrir apesar da dor.
    Excesso de expectativa? Talvez
    Eu prefiro ver oportunidades...
    Um projeto novo, um tempero inusitado, um amor...sim por que não um novo AMOR.
    bjs e um bom domingo

    ResponderExcluir
  4. Não existe satisfação 100%, convivemos com as frustrações, mas pode ser que dessas se tire algo muito mais proveitoso ou até que a propria se altere conforme cada aprendizado.
    Bj e boa semana ;)

    ResponderExcluir
  5. Olá..Vim agradecer a sua gentil visita e comentário em meu blog.
    Um abraço, boa semana pra ti!!
    Ma ferreira

    ResponderExcluir
  6. amar alguem que nos hama de amigo é realmente frustrante, aguardar aquele momento que nunca chega... frustrante tambem o é amar alguem e depois descobrir que o que amamos foi apenas uma máscara..... abraço e se cuida


    ps: adorei a nova foto sem cavanhaque e sem óculos.... bacana

    ps2: sem óculos não vejo nada

    ps3: minha barba é ''farta'' ( farta aqui e farta ali) e por isso não consigo fazer nenhum corte nela

    ResponderExcluir
  7. Boa tarde,
    Não vim comentar, desculpe.
    Mas deixar o meu oi e dizer que não me esqueci de ti.
    Agora só terei os finais de semana para postar e visitar os blogs amigos.
    Quero te desejar uma bela semana.
    Bjs e um carinhoso abraço.


    O amigo ai em cima me fez rir com a barba farta...srsrs
    é disso que sinto falta, rir com coisas simples de pessoas que nem conheço...

    ResponderExcluir
  8. Olá João!
    Sempre fico muito feliz quando recebo sua visita!.. Obrigada de coração!

    Uma super beijoca em seu coração e um início de semana recheadinho de muitas alegrias para vc!

    Verinha

    ResponderExcluir
  9. A frustração vem , sobremaneira, do excesso de expectativa, como mencionou. É um sentimento incômodo, mas passageiro. Por esta razão, devemos ter várias opções na vida, já que, diversificando os caminhos, encontraremos um meio mais rápido de superação.

    ResponderExcluir

Seguidores