Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, S.P., Brazil
Meu email:jcmreina@hotmail.com

sábado, 6 de agosto de 2011

Carta de um Apaixonado

Dizem por aí que cartas de amor estão fora de moda e dizem também que são um tanto “cafonas”. Eu acredito que uma carta pode transmitir sentimentos que não tem coragem de sair da boca. Escrevi uma carta (não é um fato real) que retrata um apaixonado que não tem seu amor correspondido. Boa leitura!



CARTA DE UM APAIXONADO


            Um dia desses percebi que estava apaixonado. Até pensei que seria algo passageiro, um sentimento bobo que passa em alguns dias. O fato é que meu coração bate mais forte quando a vejo, me controlo para não dizer o que sinto quando conversamos, pois sei que o sentimento é só meu.
            Escrevo a você esta carta para contar aqueles sentimentos que a timidez não me permite dizer olhando nos seus olhos.
            Te querer e não a ter para mim é muito difícil. Sei que você é muito popular enquanto eu sou bem reservado. Sei que alguém desperta seu interesse enquanto eu sou apenas mais um amigo.
            É difícil olhar para os seus olhos de tão longe, é difícil olhar para seus lábios sem poder toca-los com os meus, é difícil não poder tocar a sua pele e sentir sua suavidade, é difícil não poder abraçar você e sentir os seus batimentos cardíacos acelerados pela emoção do momento.
            Por você eu poderia fazer loucuras, apenas para demonstrar o meu amor. É claro que seria em vão, já que este meu sentimento não é correspondido.
            Só escrevi esta carta para você saber dos meus sentimentos e para dizer que sou apaixonado por você. Talvez, depois de ler esta carta, você não queira mais conversar comigo ou olhar no meu rosto. Ao menos saberá da verdade, saberá que nossa amizade é uma farsa e que será muito melhor nos mantermos longe do que continuarmos com esta tortura que me faz sofrer demais.

                                                                                   Ass.: Um  apaixonado

João C.M. Reina

10 comentários:

  1. Ô Jão,
    que coisa mais linda, meu amigo!!!!
    Adorei!!!
    Bjinhos!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi João, adorei! Uma carta de amor pode mudar a vida de muita gente. Já vi isso de perto.
    Bjs e bom domingo.

    ResponderExcluir
  3. Linda carta, pena que hoje já não se recebe cartas assim...rsrs.
    "Todas as cartas de amor são ridículas, não seriam redículas, se não fossem cartas de amor"
    Eu direi ridículas e lindas!!!
    Adorei.
    Bom recebê-lo no meu espaço poético
    Volte sempre
    Super beijo na alma
    Saudações Poéticas!

    ResponderExcluir
  4. Sempre gostei de cartas, embora, atualmente, não as escreva, utilizando os outros meios de comunicação. Mas elas têm seu lugar. E recebê-las nos dá algo de muito pessoal, que a internet e o telefone não conseguem passar.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  5. Oi, meu querido amigo João

    Sinto muuuuuita falta quando vc passa um tempo sem escrever, pq gosto demais dos seus textos e adoro vir aqui no seu blog!
    As cartas de amor nunca serão ridículas!!Graças a Deus passei pelos momentos que ainda se escrevia, pelo menos frequentemente. Tinha até aquele lance de colocar gotas de perfume, laços cor de rosa, flores dentro do envelope...
    Hoje, felizmente ou infelizmente, as novas mídias acabaram com esse romantismo que nos fazia tão bem, né???
    Beijos com carinho e uma semana excelente pra você!!!

    ResponderExcluir
  6. Bela carta João!.. Muito se perdeu com o passar do tempo.. mas acredito que o romantismo.. as cartas escritas com tanto sentimentos.. e tantas outras coisas que por mais que não sejam habituais nos dias de hoje, sempre serão vistas de forma especial por aqueles que mantiveram a essência e a docilidade de um nobre sentimento no coração.

    Beijão imenso em seu coração João e um lindo início de semana para você!

    Verinha

    ResponderExcluir
  7. Eu quero receber uma carta de um apaixonado
    Passa la tbm
    Bj Jão boa semana ;)

    ResponderExcluir
  8. Obrigada pela visita!Ainda sou do tempo das cartas, e como a querida Lena comentou elas iam personalizadas com cheiro,enfeites,até o papel do bombom(rsrsrs)a época boa.Agora não faço mais cartas mas continuo com os bilhetes...Ótima semana!

    ResponderExcluir
  9. Convido vc a acompanhar as entrevistas de comemoração de 1 ano do ProjetandoPessoas!! Amanhã a entrevistada especial é a nossa querida Lena do Amadeirado!
    abraço
    Sandra
    http://projetandopessoas.blogspot.com//

    ResponderExcluir
  10. Linda a carta !!!! A pessoa que receber de coração e te correspnder, será a mais feliz do mundo !!!
    Parabéns !!!!

    ResponderExcluir

Seguidores