Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, S.P., Brazil
Meu email:jcmreina@hotmail.com

sábado, 27 de agosto de 2011

Um Dia Perfeito

Um Dia Perfeito

Quase morri
Há menos de trinta e duas horas atrás
Hoje a gente fica na varanda
Um dia perfeito com as crianças.

São as pequenas coisas que valem mais
É tão bom estarmos juntos
Tão simples: um dia perfeito

Corre, corre, corre
Que vai chover!
Olha a chuva!

Não vou me deixar embrutecer
Eu acredito nos meus ideais
Podem até maltratar meu coração
Que meu espírito ninguém vai conseguir quebrar!


Legião Urbana


10 comentários:

  1. Isso é que importa
    nada abala um coração feliz e tranquilo
    bjos e um bom domingo

    ResponderExcluir
  2. Ter um espírito forte é uma bênção. Nenhuma correnteza o destrói.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Nossa.. fazia um bom tempo que não ouvia essa música.. muito linda!

    Beijo grande em seu coração João!

    Verinha

    ResponderExcluir
  4. Td mundo se sente fragil diante de sentimentos que controlam emoções, são as circunstancias que nos tornam mais ou menos fortes.
    PS: Não gosto muito de legião, renatoo cantava letras fortes em estado depressivo rs
    Passa lá tbm...
    http://www.estigmaangel.blogspot.com/
    Bj Jão boa semana ;)

    ResponderExcluir
  5. Bela escolha, Jão!!!!

    Saudadinha docê!!!

    Bjo!

    ResponderExcluir
  6. Adoramos a perfeição, porque não a podemos ter; repugna-la-íamos, se a tivéssemos. O perfeito é desumano, porque o humano é imperfeito. Um dia perfeito, é o unico momento que importa.


    Olá, Meu nome é Adriana, é um prazer conhecer seu blog; sou poeta, escritora, e Gostaria de lhe convidar a conhecer o meu espaço; todo mês você terá uma chance de ganhar livros sorteados entre os seguidores do meu blog. Esta é uma iniciativa privada para incentivar os novos autores que são considerados anônimos no mercado literário; para participar, siga o blog e deixe um comentário -"quero participar da promoção dos novos autores!" Nossos grandes incentivadores são vocês!
    Um abraço e parabéns pelo blog! Adriana

    ResponderExcluir
  7. Tem sorteio no meu blog! Quer participar!
    Sou escritora !
    Bjs
    Marli
    http://amazoniaumcaminhoparaosonho.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Toda a poesia - e a canção é uma poesia ajudada - reflete o que a alma não tem. Por isso a canção dos povos tristes é alegre e a canção dos povos alegres é triste.


    Obrigada por sua visita!
    Vote em nossa enquete!
    E não esqueça do sorteio dos 16 livros em 10/09 aos seguidores que comentam o blog; quanto mais comentar, mais chances de ganhar!
    Estamos juntos

    ResponderExcluir
  9. Ola passando pra desejar uma otima semana e agradecer pela visita no clube dos novos autores.

    ResponderExcluir
  10. esta musica é muito bacana. Bom acho que já disse que sou louco por Legião Urbana, e esta musica do cd o descobrimento do Brasil é perfeita e ao mesmo tempo cheia de auto-citação do eu-lirico.... é sobre esperaça...superação. boa escolha

    ResponderExcluir

Seguidores