Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, S.P., Brazil
Meu email:jcmreina@hotmail.com

domingo, 11 de dezembro de 2011

Encanto



Seu sorriso me encanta
Assim como sua ausência
Ouço suas palavras como quem canta...
Canção que me causa abstinência

Sinto falta dos seus beijos
Sem mesmo nunca tê-la beijado
Sinto falta dos seus abraços
Sem mesmo nunca tê-la abraçado

A sua presença me faz bem
A sua ausência me causa angústia
Nos meus sonhos a vejo tão bem
Com aquela sua constante simpatia

Hoje não encontro alguém...
Alguém que me traga o mesmo encanto
Aquele encanto que elas não conseguem
E que eu procuro tanto.


João C.M. Reina

8 comentários:

  1. Jão, meu querido amigo,
    que coisa mais linda!!!!
    Parabéns!!!!
    Bjão!!!

    ResponderExcluir
  2. Encantamento assim é raridade.

    Bacana o poema...palavras que dizem bastante, de algo que signifca muito.


    abraços/♫♥

    ResponderExcluir
  3. Esses detalhes do amorr me encatammm :D

    DEPOIS DE TANTO TEMPO AFASTADA (A FACULDADE E CURSO TECNICO E ESTAGIO OCULPANDO TODO MEU TEMPO) EISS QUE TO DE VOLTA...adoruuu ferias \o/ foiii otimo está aqui novamente...

    TE CONVIDO A VOLTAR NO MEU BLOG
    http://cywmara.blogspot.com/

    xerooo grandeee S2

    ResponderExcluir
  4. Oi João,achei teu blog em algum momento procurando imagens para uma poesia...gostei daqui.
    A tua poesia tem sentimento!...
    é deste tal 'encanto'...que o amor se alimenta.
    Gostei daqui, vou voltar! =)

    ResponderExcluir
  5. Querido João!
    Encantada com o Encanto! Belo texto!
    Mas hj vim tb pra te agradecer!
    Obrigada por sua companhia nesse ano que passou. Sem sua presença eu não poderia ter alcançado ontem, a marca de 100.000 acessos no Amadeirado, em apenas 1 ano e meio de existência, possíveis graças a você que complementa e enriquece com seus preciosos comentários os posts que publico!
    Natal é a presença de Jesus em nossos corações, não só representa a fé, mas a vida, o nascimento do Filho de Deus. Que o espírito de Natal esteja sempre presente em nosso dia a dia.
    Focar no melhor! São os meus votos para este Novo Ano!
    Usarmos nossa sabedoria para escaparmos da arrogância do mundo, que diz como devemos ser; dos apelos para coisas, status e informações que nunca nos farão falta. Em silêncio descobrimos que já somos fortes o suficiente para sermos vitoriosos e que já temos a direção correta, dentro de nós para a saúde perfeita.E nada é necessário para encontrarmos Deus, porque Ele nunca esteve perdido... Ele mora dentro de nós.
    Um lindo 2012! Que cada minuto dele seja desfrutado como um milagre, como são todas as coisas simples!
    Do meu coração, com muito carinho!

    ResponderExcluir
  6. Olá amigo
    Muito romântica sua poesia...Linda!
    Venho lhe desejar FELIZ NATAL!
    Um abraço poético!

    ResponderExcluir
  7. Que perfeito. Muito profundo. Meus parabéns! *-*
    Estou lhe seguindo sem medo! Segue meu cantinho se gostar? papeldeumlivro.blogspot.com
    Te aguardo lá ok? haha :D

    Sucesso sempre, mutas felicidades, abraços.

    ResponderExcluir
  8. Quem não é romântico?
    Posso não ter comentado, qdo escreveste, mas sei do és capaz.
    E tu com certeza João... É romântico!
    Bjos querido amigo

    ResponderExcluir

Seguidores