Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, S.P., Brazil
Meu email:jcmreina@hotmail.com

segunda-feira, 5 de março de 2012

Reconhecimento

Muitas vezes ficamos frustrados e nos sentimos tristes pelo não reconhecimento de nossos atos. Por muitas vezes passamos despercebidos e anônimos quando desempenhamos um ato heróico ou um simples ato de ceder um lugar para um idoso no onibus. O fato é que, na verdade, nossos atos nunca passam despercebidos. Para quem acredita que exista um criador e que o mandamento "Ama a teu próximo como a ti mesmo" realmente deve ser seguido, então não há motivo para ficarmos tristes por acharmos que ninguém está vendo nossos esforços para tornar um mundo melhor. 
Abaixo temos um vídeo profundo e cheio de espiritualidade. Vale a pena ver.


5 comentários:

  1. Que perfeito isso! Quantas vezes nos sentimos exatamente como ela comentou: invisíveis.Injeção de ânimo ao meu dia! Abraço fraterno e tenha uma ótima semana.

    ResponderExcluir
  2. Lindo o vídeo, João. Adorei ter voltado em um dia que me acrescentou tanto. O importante é fazermos, agirmos, nos doarmos, mesmo sendo “invisíveis”. O bem será disseminado de qq maneira. Bjkas com carinho e uma ótima semana pra você!

    ResponderExcluir
  3. Seguindo os princípios divinos, não devemos esperar reconhecimento, até porque, a generosidade, os bons atos, devem nascer do coração.
    O vídeo é muito bom, assim como sua postagem. Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Ola!!!!

    Fazer o bem sem olhar a quem..
    e sem esperar reconhecimento...
    deveria ser assim....mas somos imperfeitos e as vezes esperamos sim este reconhecimento.
    Mas não devemos. Devemos sempre fazer o que o nosso coração pede.
    Simplesmente.

    Um bj

    ResponderExcluir
  5. Pra mim esse post!!
    Totalmente meu!
    Me vi em cada linha, em cada palavra.
    Deus vê com certeza.
    Por que então sou tão chata em querer um retorno? Bobalhona?
    Humana.
    Carente.
    Cheia da vida e de vida, srsrsrs
    bjim meu querido.

    ResponderExcluir

Seguidores