Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, S.P., Brazil
Meu email:jcmreina@hotmail.com

domingo, 8 de julho de 2012

O Encontro







Eu estava naquele restaurante, numa cidade desconhecida, aguardando o meu amor chegar. Me sentia nervoso, me sentia um adolescente, ansiedade, preocupação. Pedi uma dose de “Red” para relaxar. Eu não parava de olhar para a entrada do restaurante. Finalmente ela chega deslumbrante, naquele vestido preto que a tornava sensual e exuberante. Ela me viu, veio em minha direção. Me levantei, nos abraçamos, um beijo discreto, puxei a cadeira, ela se sentou, logo em seguida me sentei. O garçom nos trouxe o cardápio. Ficamos por alguns instantes nos olhando, sem dar a menor atenção ao cardápio. Sorrimos... Então percebi que tinhamos que pedir algo. Perguntei a ela o que queria. Decidimos beber vinho. Pedimos o prato especial da casa. Conversamos muito, demos risadas, uma noite agradável, um jantar inesquecível.
Chegou o momento de pedir a conta, saímos do restaurante de mãos dadas, caminhando lentamente. Lá fora, nos abraçamos, um beijo demorado e apaixonado, senti o perfume dela bem de perto, um doce perfume que me deixava numa situação complicada, que me dava um desejo incontrolável de que a noite não terminasse ali. Caminhamos um pouco, nos sentamos num banco de praça que havia ali próximo. Nos abraçamos, nos beijamos por algum tempo e perguntei:
    • Para onde vamos minha querida?
Ela disse:
    • Para onde você me levar, meu bem...


João C. M. Reina

13 comentários:

  1. Ummmmmm
    Sugestivo demais da conta! rsrsrsrs
    Romântico.
    Bjos e uma boa semana

    ResponderExcluir
  2. Que lindo! Quero uma noite dessas rs
    ;)

    ResponderExcluir
  3. Que romântico! Alguns encontros podem ser perfeitos. Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Esses ENCONTROS....são SONHOS.
    Beijos...Fica com DEUS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É de sonhos que vivemos... Concretiza-los é só um detalhe... Amém... Vc tbem... Beijos!

      Excluir
    2. Estou precisando concretizar um...
      Tá difícil...KKKK.
      O AMOR...Parece não mais existir.
      Onde será que o puseram?!

      Beijos.

      Excluir
  5. Olá adorei sua visita e seu comentário.
    Gostei do encontro,vc é muito romântico!
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  6. Boa noite!Adorei sua visita e seu encontro bjs.

    ResponderExcluir
  7. hehehehe Adorei ;)
    Pelo visto para o casal, a noite apenas começou...
    ótimo texto, parabéns, sucesso SEMPRE, abração.

    Ewerton Lenildo - @Papeldeumlivro
    papeldeumlivro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Já esperei por uma noite dessas... Não aconteceu.
    Aquele sonho de romance do século XVIII ou XIX não parece realizar-se nunca pra mim. Il sogni non è per me! Oh! Malinconia!
    Parabéns pelo maravilhoso, encantador texto. Perfeito!

    ResponderExcluir

Seguidores