Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, S.P., Brazil
Meu email:jcmreina@hotmail.com

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Cansado


Confesso que ando muito cansado, sabe? Mas um cansaço diferente… um cansaço de não querer mais reclamar, de não querer pedir, de não fazer nada, de deixar as coisas acontecerem. Confesso que às vezes me dão umas crises de choro que parecem não parar, um medo e ao mesmo tempo uma certeza de tudo que quero ser, que quero fazer. Confesso que você estava em todos esses meus planos, mas eu sinto que as coisas vão escorrendo entre meus dedos, se derramando, não me pertencendo. Estou realmente cansado. Cansado e cansado de ser mar agitado, de ser tempestade… quero ser mar calmo. Preciso de segurança, de amor, de compreensão, de atenção, de alguém que sente comigo e fale: “Calma, eu estou com você e vou te proteger! Nós vamos ser fortes juntos, juntos, juntos.” Confesso que preciso de sorrisos, abraços, chocolates, bons filmes, paciência e coisas desse tipo. Confesso, confesso, confesso. Confesso que agora só espero você.

Caio Fernando Abreu

5 comentários:

  1. pefeito amigo...perfeito saudades de ti!

    ResponderExcluir
  2. Saudades de você....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem é vc pessoa que sente saudades minhas? Ajudaria se vc se identificasse... rsrs... Talvez eu sinta saudades de você tbem. Entre em contato!

      Excluir
  3. Todo seu post é exatamente oque estou passando, exatamente. E o mais estranho é que outras pessoas no mundo estão se sentindo como eu e você, ja procurei saber sobre isso. Sensação de que ninguém nos entende? De que nada nesse mundo vale a pena? Vontade de não levantar de manhã, ou de ir deitar mais cedo pra poder pensar e tentar achar alguma resposta?
    Olhar pro mundo e para as pessoas, e perceber, e ao mesmo tempo sentir angustia porque elas não conseguem sentir oque sentimos, que é algo como "um entendimento superior sobre tudo", sentimos pena das pessoas ao ponto de nos entristecer-mos por elas, e pelo mundo a nossa volta. Se você está passando por isso, então não se preocupe, eu entendo você.

    Um amigo.

    ResponderExcluir

Seguidores