Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, S.P., Brazil
Meu email:jcmreina@hotmail.com

sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Procura-se um Coração




Notei hoje que me falta algo. Não sinto mais aquele coração que pulsava alegre no meu peito, cheio de desejo de amar e ser amado. No lugar sinto um vazio, sinto uma angustia infinita, uma frieza que me faz sentir arrepios e que me faz ficar distante, viajando nos meus pensamentos. Não sinto e não acredito que exista sinceridade em qualquer tipo de demonstração de carinho. Palavras não me comovem, beijos não me convencem, um abraço já não me causa emoção. Talvez, porque um abraço seja o encontro de dois corações.

João C. M. Reina


"Não deixe de acreditar no amor, mas certifique-se de estar entregando seu coração para alguém que dê valor aos mesmos sentimentos que você dá, manifeste suas idéias e planos, para saber se vocês combinam, e certifique-se de que quando estão juntos aquele abraço vale mais que qualquer palavra..."

Luís Fernando Veríssimo

"Gosto dessa definição: Abraço é o encontro de dois corações."

Cazuza

9 comentários:

  1. Bela definição do abraço, de facto. No entanto, a segunda frase deixou-me perplexa, ou pelo menos suscitou interrogações. Quando o sentimento é verdadeiro e profundo, seja qual for o preço a pagar, faço parte das pessoas que não conseguem calcular e certificar-se de que não estão a entregar o sentimento a alguém que o não merece. Ingénua... talvez...

    ResponderExcluir
  2. Às vezes...é doído procurar um BOM CORAÇÃO.
    Muito bom o post...gostei.
    Beijos, fica com DEUS.

    ResponderExcluir
  3. Olá, parabéns pelo blog!
    Se você puder visite este blog:
    http://morgannascimento.blogspot.com.br/
    Obrigado pela atenção

    ResponderExcluir
  4. Olá, !! vim conhecer teu cantinho Parabéns pelo blog! já estou seguindo!
    Se você puder visite meu blog: SE GOSTAR PARTICIPA DELE SEGUINDO vou ficar muito feliz lá terei sempre uma palavra da parte do SENHOR NOSSO DEUS para tua alma
    http://trabalhomissionariodiana.blogspot.com.br/
    Obrigado pela atenção E OFEREÇO ESTE MIMO ESPERO QUE GOSTE!
    ____8888___88888888___8888
    ___888888_8888888888_888888
    ___888888888888888888888888
    ___888888888888888888888888
    ____8888888888888888888888
    _____88888888888888888888
    _______8888888888888888
    _________888888888888
    ______________**
    ____####______**______####
    ___#######____**____#######
    ____#######___**___#######
    ______######__**__######
    ________#####_**_#####
    __________####**####

    ResponderExcluir
  5. O futuro nos reserva algo maravilhoso. Basta acreditar. Em breve seu vazio será preenchido por algo sublime e você ficará surpreendido. Tenha fé em Deus, tenha fé na vida.. ♪♫ Como já dizia o verso do poeta cantor... Adorei o post. A vida é assim mesmo, feita de altos e baixos. Abração amigo! AH, e nada melhor do que um abraço não é? Fique bem.

    Ewerton Lenildo - @Papeldeumlivro
    papeldeumlivro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. é... a nossa rotina, os transtornos do dia a dia, o estresse, etc, nos fazem cada vez mais 'coração gelado'.

    ResponderExcluir
  7. Olá, como vai? Os dias, os famosos dias em que temos esses vazios. Mas vai passar.
    Li um dia desses que tem abraço que parece beijo. E isso ratifica a citação que o abraço "é o encontro de dois corações". E se mentalizarmos o ato de abraçar, veremos que,realmente,os corações se encontram quando há a aproximação dos corpos. Viajei...:)

    Gostei do seu post. E gostei da sua gentil visita ao meu blog. Obrigada e boa noite.

    ResponderExcluir
  8. Só em sentir esse incômodo,vazio, é sinal que a vida da gente grita por mudanças,e mesmo desacreditando as coisas acontecem em gratas surpresas do destino.Tenho certeza disso.Ótima quinta e obrigada pela visita.Abraço!

    ResponderExcluir
  9. Abraço carrega braços que abraçam e são, literalmente, um abraço que envolve.

    bjsMeus
    Catita

    ResponderExcluir

Seguidores