Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, S.P., Brazil
Meu email:jcmreina@hotmail.com

sábado, 10 de novembro de 2012

Hino ao Amor

A versão original desta bela canção é "Hymne à L´amour" de Edith Piaf. Dalva de Oliveira fez sua versão, que ficou muito bela.

Hino ao Amor (Dalva de Oliveira)

Se o azul do céu escurecer
E a alegria na terra fenecer
Não importa, querido, viverei do nosso amor
Se tu és o sonho dos dias meus
Se os meus beijos sempre foram teus
Não importa, querido o amargor das dores desta vida
Um punhado de estrelas no infinito irei buscar
E aos teus pés esparramar
Não importa os amigos, risos, crenças e castigos
Quero apenas te adorar
Se o destino então nos separar
Se distante a morte te encontrar
Não importa, querido, porque morrerei também
Quando enfim a vida terminar
E dos sonhos nada mais restar
Num milagre supremo
Deus fará no céu eu te encontrar




3 comentários:

  1. Gostei da versão portuguesa! Ficou boa!
    O francês sendo a minha primeira língua, penso que considerarei sempre o original na voz de Edith Piaf como inimitável, mas gostei desta adaptação!
    Obrigada pela partilha.

    ResponderExcluir
  2. É lindo encanta a alma com delicadeza, com prazer.
    Obrigada.

    ResponderExcluir

Seguidores