Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, S.P., Brazil
Meu email:jcmreina@hotmail.com

sábado, 12 de janeiro de 2013

Procura-se





Estou aqui pensativo... Sinto saudades daquela época em que eu acreditava no amor entre duas pessoas, onde poderia existir felicidade plena no simples fato de estarem um ao lado do outro. Estou aqui sentindo falta daquilo que eu nunca tive, sentindo um vazio dentro de mim. É um sentimento da alma que sente falta da outra alma que está perdida em algum lugar com o mesmo sentimento. Um sentimento de angústia, uma dor que não é física, um sofrimento que só a alma sente. Estou aqui sem vontade de continuar a procurar esta tal alma que dizem ser gêmea da minha. Que ela me encontre, pois já cansei de procurar.

João C. M. Reina

4 comentários:

  1. Creio que ela chega, sendo gêmea ou não, sem buscas. Enquanto não vem, cabe-nos dar outros prazeres à nossa, vivendo as outras alegrias que a vida nos oferece, individualmente.
    Obrigada pelos gentis cumprimentos alusivos ao meu aniversário. Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Procurando inspiração? Vai achar fácil no meio dos periféricos, fios, cabos, sistemas de informação na faculdade!... :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrs... Espero mesmo encontrar... rsrs... :)

      Excluir
    2. NADA A VEER...

      Excluir

Seguidores