Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, S.P., Brazil
Meu email:jcmreina@hotmail.com

domingo, 2 de fevereiro de 2014

Música

A música, grande companheira. Expressar todos os sentimentos enquanto a música toca, não tem nada melhor. Não dá para imaginar a vida sem música. A música diz muito sobre a personalidade e estado de espírito da pessoa. Música triste, música alegre, não importa. Ouvir aquilo que nos faz bem naquele momento é fundamental. A música parece tocar na alma e nos faz enxergar, em muitos momentos, a solução.

João C.M. Reina

Vídeo: Fonte Youtube

 

sábado, 1 de fevereiro de 2014

Sozinho





Nascemos vivemos e morremos sozinhos. Na vida tudo é passageiro. A própria vida é passageira. Coisas materiais, amizades, paixões, amores, nossos pais, irmãos... Não devemos entregar  nossas vidas a ninguém, não devemos apostar tudo que temos em ninguém. Devemos guardar toda esta energia para nós mesmos, fazer o melhor que podemos. Isso não é egoísmo, mas sim, amor próprio, que deve ser constante. 
As frustrações surgem a partir da ilusão de ser reconhecido, valorizado, correspondido por alguém que apenas nos vê como uma ferramenta útil naquele momento. Vivemos num mundo de interesses e não devemos nos fazer de vítimas, pois somos capazes de fazer o mesmo com alguém próximo de forma inconsciente. É claro que muitos fazem por maldade, conscientes do que estão fazendo.  Instinto de sobrevivência? Não nos julgamos seres racionais?

João C.M. Reina

Seguidores